quarta-feira, setembro 06, 2006

TPM?!?!?!

Às vezes acho que, um ou dois dias antes do "dito cujo" me fazer a visita mensal habitual, fico um pouco mais irritada do que o habitual! Ou será só o meu mau feitio a fazer das suas?!
Hoje pelo menos, após cumprir as tarefas de boa filha, não podia ouvir a voz de ninguém... qualquer som ou qualquer voz que se dirigisse a mim era motivo para uma explosão de fúria!
E de tarde? Sem mais nem porquê um resmungo, uma palavra agressiva...
Mas acho que com o correr da tarde fui acalmando e apreciando a companhia!;)
No entanto, em casa, o caso mudou novamente de figura! A voz do meu irmão é demasiado irritante... fala muito alto... e porquê que o nome "Ângela" é tão usado?!?! "Ângela preciso que me faças isto.", "Mana ajuda-me a fazer isto!", "Ângela podias ajudar-me aqui?!".
Estou cansada... e hoje isto está a transbordar!
Amanhã espero por um dia mais relaxado e bem humorado!

1 comentário:

Ana Caio disse...

não resisti a dizer-te que compreendo-te mt bem... podem dizer que é a TPM, o que na verdade até, mas há dias que não suportamos mesmo ouvir o nosso nome ser chamado mais uma vez... Nestas alturas do mês deviamos ser deportadas para uma ilha paradisíaca com todos os mimos possíveis e imaginários, era o que nos fazia mesmo bem!:p Um beijinho grande