quarta-feira, outubro 11, 2006

Amor...


O amor que sentimos pelos nossos pais é desmedido!

Hoje de manhã fui com o meu pai fazer um exame. Ele estava cheio de medo... mas acabou por confessar que por eu estar presente estava "anormalmente" calmo!
Tenho algumas discussões com ele (frequentemente), mas nestes momentos sinto algo cá dentro indiscritível!
O coração ficou apertado quando o chamaram para a sala do exame "especial" e eu não pude entrar! Fiquei aliviada quando o vi a sair... bem! Afinal não tinha custado muito! E só o fez porque eu fui com ele!
Sabe bem sentir este amor no ar! Sentir que amamos alguém que nos tem num cantinho especial do coração!

Deixou-me no metro antes de ir trabalhar... nessa altura foi árduo para mim "abandoná-lo". Ainda me parecia um pouco "frágil" e a precisar de carinho!!

Sem comentários: