quinta-feira, outubro 12, 2006



Já publiquei esta imagem, que encontrei algures na net, no meu " cantinho" escondido.

Só que hoje tive vontade de publicá-la aqui novamente! Lembrar a importância do sorriso!;)

Sorrir... estou a precisar sorrir e esquecer os "macaquinhos" que brincam e se divertem no meu pensamento. Apesar disso, andar a pé faz-me sorrir... passo por quintais com caezinhos lindos, gatos meiguinhos e rebeldes... Crianças que andam na rua agitadas e alegres! Bébés no colo das mães ou a dar os primeiros passinhos!!

Espera-me mais um dia agitado... e espero, sorridente!!

3 comentários:

Ana Caio disse...

sabes do que penso sobre o sorriso e sobre a sua importância! mantenho o que já disse anteriormente! SORRI!!!!!

Lara disse...

Os teus últimos posts mostram o teu renovado estado de espírito.. Há muito que não te via assim angie! :-) Sinto-te feliz.. com um novo ânimo, com uma nova vontade e força.. É contagiante e agradeço-te por isso..

Angie disse...

Vocês fazem-me sorrir!!
Obrigada!!******