domingo, outubro 29, 2006

O cansaço às vezes trai!
O pior é quando trai nos piores momentos, naqueles em que desejo que tudo seja perfeito e penso que tudo está em harmonia!
Só que nem sempre é assim!
É como aquela famosa imagem do diabinho e do anjo, cada um em seu ombro, a sussurrar ao respectivo ouvido os seus desejos! O cansaço e a preguiça, nem era preciso dizer, são a minha diabinha! Constantemente a empurrar-me para o "não fazer nada", "deixa-te ficar em casa"...
Mas, nos últimos dias, a minha anjinha tem estado mais presente! Excepto hoje, que só se revelou a meio da tarde. Muito a tempo, digo eu... Mas qualquer coisa fez a minha diabinha trair a minha força de vontade de manter a harmonia!

Sei que este texto pode parecer confuso! No entanto, está a fazer todo o sentido para mim... sei o que cada frase significa... e também sei que estou a omitir coisas! Nem tudo consigo escrever... ou nem tudo quero aqui escrever!

Sem comentários: