quarta-feira, janeiro 03, 2007

Estou sem internet em casa.
Não faz tanta falta quanto eu pensava... ainda por cima agora!
Melhorar um trabalho, estudar para melhoria e outro estudo (não muito puxado)!
O ambiente não está propriamente fantástico, mas posso dizer que me sinto muito bem em casa! Como há muito tempo não me sentia!
Apesar de todos os problemas acho que consigo ver e sentir as coisas de forma diferente. Ser mais positiva e deixar correr! Tento levar as coisas... viver cada momento e transmitir calma e tranquilidade a quem está comigo.
Ninguém imagina como me estou a dar bem com o meu mano! Sinto-me muito feliz com isso!
É bom quando vivemos! É bom quando damos todo o nosso amor com um sorriso!
Um bom ano para todos!! Muito amor, muita alegria e acima de tudo, muitos sorrisos!! Sorrisos nas alegrias e nas tristezas!
Um sorriso faz milagres!!

Sem comentários: