quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia de S.Valentim

É o primeiro dia de S.Valentim que vou passar a trabalhar.
Não posso dizer que é mau... mas gostava de passar a tarde com a minha cara metade e não posso. A manhã foi quase toda "perdida" numa aula de condução e prentendo adiantar um pouco as minhas tarefas até ao fim do dia!
Apesar do trabalho, das "dificuldade" que o meu ego anda a tentar encontrar no que tenho de fazer, snto-me feliz! Feliz!!!

Foto: Olhares
Gostei de várias fotos que vi hoje, mas esta chamou-me a atenção pela beleza "diferente" desta praia. Sou um signo de água e isso nota-se! Adoro água.... Adoro o mar! A sua beleza é infinita e cativante!
Confesso que tenho medo de nadar no mar... mas adorava fazer mergulho! Adorava ser livre para nadar junto dos animais marinhos! Nadar perto dos peixinhos tropicais, de baleias, golfinhos...

Entretanto andei à procura de fotos de um animal lindo!!
Tubarões!!
Sou apaixonada por algumas espécies....

Foto: Montagem com fotos Google

E agora a foto de uma espécie que eu não sabia que existia, mas já tinha visto... só pensei ser uma raia!!!! Angel Shark...

Foto: Google by Tracy Clark

Sem comentários: