terça-feira, novembro 28, 2006


Apetecia-me estar num local assim... Descansar, sentir o ar puro na face, descontrair.... Tão bom, só de pensar!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Aconchegada...
É assim que gosto de me sentir, em especial com este tempo estranho e frio!
Os últimos dias têm sido mais calmos, mas estranhos...
O cansaço entranhado está com dificuldades em abandonar-me! O mundo à minha volta parece conspirar para essa dificuldade. Será assim tão difícil ter uns dias sossegados, monótonos? Trabalhar um pouco nos projectos, ver tv, ouvir música... nanar... só peço um ou dois dias assim...
Foto: Olhares

segunda-feira, novembro 20, 2006

A semana amanheceu fresca e o céu salpicado de cinzento aqui e ali!
Eu dormi quase 11 horas para me preparar para os dias que se aproximam!
Descanso... é o que quero para esta semana! Não vai ser fácil... mas garanto a mim mesma que o meu ritmo vai abrandar!
Tem de ser... Vou perder alguns previlégios ao fim do mês, mas vou ganhar saúde e calma!;)

quinta-feira, novembro 16, 2006

Eu não tenho palavras.... Nespresso!Deve ser um café delicioso, mas o George Clooney... ai, ai... aquele homem sim é delicioso, lindo, sexy, bom... que mais posso dizer?
Quando vi a publicidade na tv fiquei "REapaixonada" por aquele homem!
Hoje de manhã, para aumentar a minha satisfação ouvi que ele tinha sido eleito o homem mais sexy do ano pela revista People!!!

Confesso que achei piada... mas também confesso que acredito que existem homens capazes de satisfazer o ponto 2, 3 e 4!! Claro que é bom quando há dinheiro, mas o AMOR.... é o AMOR!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Não tenho tido tempo de ler, por isso aproveito algumas newsletters que recebo para ler um pouco do que gosto.
É o que acontece com a newsletter de www.warriorofthelight.com. Posso ler excertos do livro "Guerreiro da Luz" de Paulo Coelho e deliciar-me com alguns "ensinamentos" que ele transmite!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Hoje o dia acordou bem disposto, mas o regresso ao trabalho está a tonrá-lo melancólico! Eu espero não ficar contagiada com a cor do céu e com chuva que se avizinha.

Hoje de manhã ouvi uma expressão do Pedro Ribeiro que gostei particularmente: "O céu está a cair aos trambolhões!!". É mesmo isso!!! Gostei!!
Eu adoro ouvir o Pedro Ribeiro! Aquele homem é fantástico!! Consegue fazer-me rir mesmo naqueles dias maus!! A voz dele é engraçada!;) E ele tem um sentido de humor particular! (Ou serei eu que tenho riso fácil?!?!)

Bem, só sei que neste momento estou com uma vontade enorme de me rir!! Piadas do Pedro Ribeiro, cenas do "The King of Queens" e do "Seinfeld" irromperam ao mesmo tempo na minha cabeça e fizeram uma faísca de riso incontrolável!! É tão fixe!!!
Mesmo com a falta de tempo que tenho, acho indispensável perder alguns minutos do dia a ver séries como estas acima... são fantásticas e despertam o bom humor e alegria que há em nós!!

sábado, novembro 04, 2006

Dormir...
Acho que andava, e ando, com falta de descanso!! Descanso verdadeiro, aquele reconfortante, em que a cabeça está completamente livre...
Ontem e hoje tentei por o sono em dia! Não está fácil!!
Hoje nem à hidroginástica fui!!! Dormi duas horinhas ao fim da manhã que souberam a pouco!
No entanto, não posso passar o dia a dormir e vou ter que fazer qualquer coisa! O trabalho espera-me...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Sem pressas, sem stresses e com um sorriso bem disposto!
Ao som de James Morrison, James Blunt e India Arie e a ler o Metro fiz a minha viagem até à Boavista, hoje.
Foi uma manhã bem disposta e tranquila... pouco trabalhei, mas agora vou compensar!
Mais um dia cheio!
Espero que a tarde de trabalho (nada de trabalhos de faculdade, work mesmo!!!) passe a voar e sem deixar a minha cabeça cansadita, pois à noite espera-me um bocadinho (pequenino) de trabalho em Matlab!!

Cá vou eu enfiar a minha cabecita no Matlab para adiantar trabalho!!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Um dia preenchido seguido de uma noite de descanso!
Uma noite a dormir 9 horas e outra pouco mais de 8! É bom!
Tenho uma positividade e ânimo calmos para o dia feriado que já vai a meio! Passar aulinhas, começar um trabalho, melhorar outro... vou tentar acrescentar calmamente umas horas ao meu dia! Vou conseguir? Logo ou amanhã o direi!;)

terça-feira, outubro 31, 2006

Um bocadinho de calma e descontracção depois de almoçar!
Estes poucos minutos durante o dia fazem-me bem! Aquele sentimento de estar a fazer algo que gosto, mas que não é "obrigatório". A sensação de navegar por onde me apetece, descobrir coisas novas em cantinhos novos, ver o mail, saber as novidades do dia.... É bom! Já não tenho este tempo de manhã, acho que vou voltar a tê-lo a esta hora!:D
Digam lá se não soltaram um sorriso terno e inocente ao ver esta carinha linda e estes olhos tão risonhos?!
Não há nada mais a dizer....
Os dias correm quentes e risonhos!
A boa disposição paira no ar, assim como o trabalho e o sono!
Os meus dias continuam a ser pequenos e com muita coisa para fazer. No entanto, sinto-me animada com as tarefas que tenho a desempenhar...
Claro que ainda tenho tarefas importantes paradas, mas tenho boas perspectivas. Acredito que quando me debruçar sobre o assunto o trabalho vai correr bem!

Para já resta-me continuar o meu caminho com ânimo e determinação, e claro, sempre com um sorriso no rosto! Um sorriso faz toda a diferença... mesmo quando não é retribuído ou quando o é falsamente! (Lá estou eu a omitir coisas e lançar para o ar os pensamentos soltos que percorrem a minha mente;))

domingo, outubro 29, 2006

O cansaço às vezes trai!
O pior é quando trai nos piores momentos, naqueles em que desejo que tudo seja perfeito e penso que tudo está em harmonia!
Só que nem sempre é assim!
É como aquela famosa imagem do diabinho e do anjo, cada um em seu ombro, a sussurrar ao respectivo ouvido os seus desejos! O cansaço e a preguiça, nem era preciso dizer, são a minha diabinha! Constantemente a empurrar-me para o "não fazer nada", "deixa-te ficar em casa"...
Mas, nos últimos dias, a minha anjinha tem estado mais presente! Excepto hoje, que só se revelou a meio da tarde. Muito a tempo, digo eu... Mas qualquer coisa fez a minha diabinha trair a minha força de vontade de manter a harmonia!

Sei que este texto pode parecer confuso! No entanto, está a fazer todo o sentido para mim... sei o que cada frase significa... e também sei que estou a omitir coisas! Nem tudo consigo escrever... ou nem tudo quero aqui escrever!
Bem... não estou com grande disposição para escrever, nem tempo! Mas a pedido de uma pessoa aqui vai este post!
Foi o meu padrinho que me mandou esta foto... foi tirada do deviantART!
Gatinhos mais lindos!!! Quero um assim!!

sexta-feira, outubro 27, 2006

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!!
Ouço este ditado desde que me entendo por gente, mas a verdade é que gosto imenso de dormir... e há dias em especial em que o despertador nunca deveria tocar!
Ontem foi um desses dias... Hoje voltou a sê-lo! As obrigações falam mais alto e despertam-me muito cedo! A vontade de trabalhar é pouca... No entanto, a vontade de triunfar é profunda!


Pelo menos não chove!
Espero que o dia seja risonho! Se não for como o de ontem... que seja melhor!;)

quinta-feira, outubro 26, 2006

Céu lindo...
Hoje o dia começou cinzento mas começou a alegrar-se!!;)
Estou desiludida!
As pessoas conseguem sempre desiludir-nos quando menos esperamos. Ou pelo menos a mim conseguem....
O pior de tudo é quando se acham com razão! Porquê que as pessoas são assim? Não entendo...faz-me confusão e deixa-me triste!
Triste! Eu fico triste com isto...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Há momentos em que desejava que o tempo parasse!

As razões são variadas...
Ou porque estou a viver uma situação linda, que não quero que acabe!
Ou porque as tarefas a fazer num dia são demasiado numerosas!

No entanto, há momentos em que não me importava que os ponteiros corressem na direcção dos meus desejos!

Hoje... bem, hoje podia andar descansadamente durante a tarde! Podia dar-me mais umas horas, ou mesmo só mais uns minutos de descanso...
Esta imagem significa muito para mim hoje!
Significa o colo que quero...
A quietação que me ampara!

Já não me lembro onde a encontrei, mas é provável que seja do Olhares.