
Apetecia-me estar num local assim... Descansar, sentir o ar puro na face, descontrair.... Tão bom, só de pensar!!!
Pequenas flores que florescem dentro do ser e o transmutam para outras dimensões!
Aconchegada...
A semana amanheceu fresca e o céu salpicado de cinzento aqui e ali!
Deve ser um café delicioso, mas o George Clooney... ai, ai... aquele homem sim é delicioso, lindo, sexy, bom... que mais posso dizer?
Dormir...
Um bocadinho de calma e descontracção depois de almoçar!
Pelo menos não chove!
Há momentos em que desejava que o tempo parasse!
Esta imagem significa muito para mim hoje!