terça-feira, janeiro 30, 2007

Foto: Olhares

quinta-feira, janeiro 25, 2007


Foto: Olhares.com
Está frio e é bom sentir-me quentinha!
O céu está azul salpicado aqui e além com algumas nuvens brancas, cheias de luz e paz!
Sinto-me feliz e contente neste início de uma nova fase...
Sinto-me como numa transição. Uma transição positiva e cheia de energia para o que há-de vir!!

Foto: Google

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Eu sorrio à vida!
Agora acordo de manhã com uma vida a mais em minha casa, cheia de energia e alegria! Um gatinho lindo veio para alegrar e animar os meus dias e da minha família!
Sempre adorei animais... e tê-los como companhia é fantástico!

Mais fantástico é libertar os sentimentos, dizer o que sinto sem medos e voltar a sentir crescer o amor e a amizade por pessoas que julgavamos distantes! É bom e reconfortante. ;)

sexta-feira, janeiro 19, 2007

São lindos!
Transmitem uma paz e tranquilidade indiscritível!
O seu cheirinho característico, aqueles olhos risonhos, aqueles pés pequeninos! Tudo num bébé me fascina! Vê-los sorrir... vê-los dormir! Eles emanam luz e amor!!



Fotos: Google

terça-feira, janeiro 16, 2007

Após uma noite longa... em que o sono fugiu perto das quatro da manhã, o sol amanheceu sombrio e não muito frio!
A viagem de metro convidou um leve pesar nos olhos e chamou uma caminha ao meu pensamento. Mesmo assim um dia cheio aproxima-se! Muitas ideias de trabalho, algum estudo, reunião do mano na escolinha (:p) e treinar para um teste que se aproxima!
O ânimo interior é intenso e a excitação de começar a fazer coisas novas e interessantes ainda maior! Fazer algo que gosto e me dá prazer... é muito salutar e gratificante a nível pessoal!

Sinto-me inundada pelos raios de um sol de verão, cheia de energia e muito amor para partilhar!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Luz...
Foto: Google
Há dias assim!!
Felizes!!
É bom sacudir a negatividade, fluir nas horas e sorrir! Invade-me às vezes aquele sentimento de angústia e medo... Tento descobrir o porquê e fico serena novamente. É bom... sabe mesmo bem perceber que tudo tem solução e a preocupação é desnecessária!
Cada vez mais...tenho FÉ!! Fé e amor! É BOM!!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Estou sem internet em casa.
Não faz tanta falta quanto eu pensava... ainda por cima agora!
Melhorar um trabalho, estudar para melhoria e outro estudo (não muito puxado)!
O ambiente não está propriamente fantástico, mas posso dizer que me sinto muito bem em casa! Como há muito tempo não me sentia!
Apesar de todos os problemas acho que consigo ver e sentir as coisas de forma diferente. Ser mais positiva e deixar correr! Tento levar as coisas... viver cada momento e transmitir calma e tranquilidade a quem está comigo.
Ninguém imagina como me estou a dar bem com o meu mano! Sinto-me muito feliz com isso!
É bom quando vivemos! É bom quando damos todo o nosso amor com um sorriso!
Um bom ano para todos!! Muito amor, muita alegria e acima de tudo, muitos sorrisos!! Sorrisos nas alegrias e nas tristezas!
Um sorriso faz milagres!!

terça-feira, dezembro 26, 2006

Mais um Natal que passou!
Sinceramente não me pareceu Natal... não sei explicar porquê. Ou talvez saiba...
A noite de Natal e o dia foram passados na minha avó! Só que ela não faz a árvore de Natal. Eu compreendo a razão: é uma árvore de dois metros que dá muito trabalho a montar e a desmontar, e eles já não têm idade para essas coisas! E também não me deixaram fazer... a confusão que gera é demasiada para eles!

De resto foi normal. Muitos docinhos, o bacalhau cozido com todos os acompanhamentos necessários, as prendinhas e toda a gente reunida na sala!
No entanto, faltou qualquer coisa... essa qualquer coisa que tem estado ausente ao longo dos últimos anos!
Anseio por uma Natal de PURA alegria!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006


O frio veio para ficar!
Sabe bem ficar em casa no quentinho... em especial na caminha a ler ou ver tv!
Hoje acordei como há muito não acordava! Feliz, contente, inspirada e motivada!
Quase, quase a finalizar um trabalho... uma frequência amanhã e depois... Depois é NATAL!!!

Tão bom!!!! Alegria, tranquilidade e muito amor! Sentimentos que desejo no Natal e sempre! Vou fazer por distribuí-los da forma mais agradável possível!!:D
Estou feliz!!

Foto: Google

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Último dia de aulas nesta faculdade...
Um sentimento estranho instalou-se hoje de manhã quando me lembrei desta situação! Apresentação de um projecto na última aula do semestre.
Mais uma semaninha com um trabalho e uma frequência e Natal, FÉRIAS!!! Depois... bem... depois o futuro dirá o que aí vem!
Medo? Talvez... Saudades? Algumas.... Objectivos? Muitos!! ;)

segunda-feira, dezembro 11, 2006

O frio chegou!
Não sou fã do frio e, como sou MUITO friorenta, custa muito ultrapassar estes dias! No entanto, depois dos dias de chuva que tivemos, eu adoro este tempo!!!
Sim, porque mais do que não gostar deste friozinho, eu detesto chuva!!

Com estas temperaturas, ficar em casa a trabalhar até nem é mau de todo! Foi assim a maior parte do meu fim de semana... e a semana também se avizinha complicada a esse nível! Só com a diferença que me vão obrigar a sair de casa e aguentar a brisa gelada que está lá fora. Estou a preparar-me psicologicamente para isso....
Foto: Olhares

sábado, dezembro 02, 2006

Hoje fiz a minha árvore de Natal!
Não posso dizer que foi a mais bonita que enfeitei até hoje...
Ainda não me parece Natal!
Gosto das cores desta quadra, do encanto das luzes, a correria nas ruas da baixa... do cheiro a Natal!! Sim, o Natal tem cheiro!!!;)
Adoro o quentinho dentro de casa... de me deitar enrolada num cobertor, só com a luz da árvore a piscar... sabe tão bem!
Foto:Google

terça-feira, novembro 28, 2006


Apetecia-me estar num local assim... Descansar, sentir o ar puro na face, descontrair.... Tão bom, só de pensar!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Aconchegada...
É assim que gosto de me sentir, em especial com este tempo estranho e frio!
Os últimos dias têm sido mais calmos, mas estranhos...
O cansaço entranhado está com dificuldades em abandonar-me! O mundo à minha volta parece conspirar para essa dificuldade. Será assim tão difícil ter uns dias sossegados, monótonos? Trabalhar um pouco nos projectos, ver tv, ouvir música... nanar... só peço um ou dois dias assim...
Foto: Olhares

segunda-feira, novembro 20, 2006

A semana amanheceu fresca e o céu salpicado de cinzento aqui e ali!
Eu dormi quase 11 horas para me preparar para os dias que se aproximam!
Descanso... é o que quero para esta semana! Não vai ser fácil... mas garanto a mim mesma que o meu ritmo vai abrandar!
Tem de ser... Vou perder alguns previlégios ao fim do mês, mas vou ganhar saúde e calma!;)

quinta-feira, novembro 16, 2006

Eu não tenho palavras.... Nespresso!Deve ser um café delicioso, mas o George Clooney... ai, ai... aquele homem sim é delicioso, lindo, sexy, bom... que mais posso dizer?
Quando vi a publicidade na tv fiquei "REapaixonada" por aquele homem!
Hoje de manhã, para aumentar a minha satisfação ouvi que ele tinha sido eleito o homem mais sexy do ano pela revista People!!!

Confesso que achei piada... mas também confesso que acredito que existem homens capazes de satisfazer o ponto 2, 3 e 4!! Claro que é bom quando há dinheiro, mas o AMOR.... é o AMOR!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Não tenho tido tempo de ler, por isso aproveito algumas newsletters que recebo para ler um pouco do que gosto.
É o que acontece com a newsletter de www.warriorofthelight.com. Posso ler excertos do livro "Guerreiro da Luz" de Paulo Coelho e deliciar-me com alguns "ensinamentos" que ele transmite!!