terça-feira, agosto 01, 2006

A minha paz

Perdi um dia de praia... Ganhei uma tarde feliz!
Às vezes é preciso passar por cima das pequenas tristezas e desilusões que caem aqui e ali no nosso dia a dia para poder saborear momentos de pura paixão e tranquilidade!
Paixão e tranquilidade... Não costumam "aparecer" juntos, dizem que não têm uma convivência muito amigável! Bem, talvez eu possa dizer que me sinto tranquila quando estou apaixonada... é bom amar apaixonadamente!;)
Não estou a falar apenas de paixão e amor por outra pessoa... estou a falar do amor que rodeia cada um de nós!
É tão lindo ver o sorriso de uma criança no metro, sentir uma brisa fresca num dia de calor... Sinto-me apaixonada pelas cores do Verão... sinto-me tranquila quando posso desfrutar de cada momento, sem preocupações, apenas com um completo esquecimento de qualquer problema que possa importunar a "minha paz"!

1 comentário:

Lara disse...

Gostei...mas não posso deixar de mencionar a paz interior que o inverno e as suas cores me trazem em cada dia de chuva.