sexta-feira, agosto 04, 2006

Porque tenho vontade de escrever...
Tantas vezes durante o dia sinto a falta de uma folhinha para "descarregar" a minha alma! Agora ando com um bloquinho comigo. Já fiz uso dele... e espero usá-lo com alguma frequência!
Tenho alcançado alguns momentos de tranquilidade afagados pela brisa marinha e aconchegados pelos raios quentes de sol...
Praia!
É um bom sítio para pensar, reflectir, ponderar... As emoções afloram a pele quente e por vezes levam a palavras soltas, irreflectidas... Cuidado, é preciso ter cautela com as palavras.
Palavras!
São capazes de tudo...
Palavras agressivas transportam-me para outra "dimensão" do meu eu. Não as consigo suportar... O meu muro desmorona-se, o meu coração bate furioso e todo o meu corpo reage... as palavras que posso proferir podem magoar... como podem não sair...
Em certas ocasiões prefiro ignorá-las!
Prefiro palavras meigas e calmas... Sem desprezar os momentos em que devem ser proferidas com determinação e firmeza!

A praia leva a nossa mente para outro estado...

Sem comentários: