quinta-feira, setembro 21, 2006

Este é um dos diversos motivos pelo qual hoje fiquei no quentinho da minha cama de manhã!
Eu detesto chuva!
E quando a ela se associa vento o meu estado de espírito piora acentuadamente!
Nunca gostei de chuva, mas só no Inverno passado reparei como o meu humor flutua com o tempo que se faz sentir lá fora... como a chuva tem o dom de me tornar irritante e irritável... só tenho vontade de bater em quem me aparecer à frente, de gritar... de explodir!!! Por isso optei por não sair de casa quando chove, isto quando tenho possibilidade de tal!
Hoje, por exemplo, uma hora e meia de Estatística Matemática teórica seria razão suficiente para me arrancar da cama e enfrentar ventos de +/- 80Km/h acompanhados de chuva muito forte?!?! Não me parece!!;)
E no fim, acabei por ganhar um dia tranquilo, quente e soalheiro!

1 comentário:

Lara disse...

E este é o motivo que me fez sorrir e acordar bem disposta de manhã! O meu humor também muda muito nestes dias, maravilhosamente cinzentos... mas muda para melhor. Não me irrito, não me chateio, ganho um novo ânimo, fico com mais energia e força para enfrentar o dia...Andar à chuva é algo verdadeiramente saboroso. Poder senti-la transmite-me uma imensa paz interior...e fico assim, com vontade de explicar o que é a chuva para mim...Por mais que tente, nunca vou conseguir expressar o significado que esta dádiva da natureza representa para mim...