sexta-feira, setembro 22, 2006

Acordar com a chuva a bater na janela... e levantar com o sol a sorrir para mim!
Tinha decidido estrear a minha colher de pau hoje, no entanto a chuva matinal fez-me retomar os planos anteriores de praxar só a partir de segunda feira!
Logo à tarde espera-me uma longa aula... espero que esta sim mais interessante que estatística! Não quero chegar à conclusão que escolhi as opções erradas!

Ainda não me habituei ao regresso às aulas... Isto de frequentar apenas duas disciplinas tem o seu lado positivo: mais tempo livre para estudar, para fazer os trabalhos propostos, ajudar a minha mãe... mas, do lado oposto, encontra-se a preguiça, o tempo livre aproveitado para ver séries, filmes, ler... Espero que depois das duas semanas de recepção ao caloiro consiga conciliar melhor o meu horário, de forma a ter tempo para tudo e, acima de tudo, atingir os meus objectivos para este semestre!

1 comentário:

R. disse...

É bom ouvir (neste caso ler) alguém falar de coisas que nós já passámos há tempo suficiente para nem nos lembrarmos dela... ai o tempo de estudante!
Obrigada por me relembrares, mesmo que seja da estatística!

Espero que tudo de corra bem e obrigada também pelas tuas palavras, que muito apreciei, no meu cantinho.
bjos