sábado, setembro 23, 2006

Preguiça....


Há já algum tempo que tenho uma pergunta em mente: terei sido concebida a dormir?
É simplesmente inacreditável o sono que me persegue ao longo do dia e a "bebedeira" de sono com que aterro a qualquer hora do dia!
O que sabe bem é o despertar! Um despertar descansado e tranquilo... a sensação de descanso pleno e confortável!
Detesto sentir a cama fria, mas também me sinto desconfrotável quando está quente demais... A temperatura certa para nanar é o segredo para uma noite fantástica! Sentir o aroma fresco dos lençois e o aconchego perfeito dos cobertores (este mês é so do edredon)!
Frescura... acho que é a qualidade perfeita que uma cama deve ter, seja Inverno ou Verão!!

Neste momento a minha vontade era deitar-me a ver um filme... e quem sabe adormecer a meio da acção! No entanto, tenho de contrariar a preguiça e vou sair! Uma saída para comemorar o aniversário de uma colega.
Espero que seja uma noite divertida e que o sono não faça com que me torne uma má e chata companhia!! ;)

Sem comentários: