segunda-feira, outubro 16, 2006

O dia hoje está horrível!
Não apetece fazer nada, não apetece sair... Andar na rua é um tormento! Andar de autocarro, onde está toda a gente molhada, com guarda-chuvas a pingar... o cheiro torna-se ainda mais nauseante e parece que se entranha!

Tenho que estudar um pouco de processamento de imagem, mas não me apetece!
Tenho que "explorar" o flash mas tenho preguiça!
Uma sensação estranha de desconforto, náusea, sono... Não sei explicar! Apetecia-me deitar na minha cama e usufruir de um sono descansado e tranquilo!
Sinto a cadência do meu coração acelerada.

Não gosto, não gosto de me sentir assim!
Começar a ter trabalho, não ter tempo nem disposição para ele...
Acalmar-me! Sim, preciso acalmar-me! Eu preciso de tempo para mim! Tempo de descanso total!

E como arranjar esse tempo?
Acabei de ver o meu dia de amanha preenchido de manhã e de tarde! A tarde de quarta feira completa!! O que é bom por um lado.... mas também cansa!

Tenho que ver tudo isto com outros olhinhos e outra disposição! Vamos la animar! O cafezinho daqui a pouco já faz efeito (i hope so) e já irei sentir a chuva lá fora com outra "força"!!

Amor... pensar em amor!!

Sem comentários: