quarta-feira, outubro 18, 2006

Sinto-me mais descansada!!
Dormi nove horinhas.... Há muito tempo que não conseguia uma noite tranquila e tão descansada!

Claro que acordar com um tempo frio, ventoso e chuvoso não é muito agradável, mas a caminha sabe melhor nestas alturas! O trabalho também se desenrola melhor numa atmosfera mais fresca.

O fim da tarde de ontem fez-me relembrar a minha infância! Aliás, os dias de chuva, cinzentos trazem-me sempre uma nuvem de recordações da escola primária!
Será por isso que não gosto de chuva? Porque as minhas recordações da escola primária não são das melhores? Não sei responder....
É estranho dizer que as recordações não são particularmente positivas, mas é verdade! Naquela altura não gostava de escola e só me sentia feliz ao fim-de-semana e nas férias! Era mesmo um tormento o regresso às aulas!

Mas porquê rememorar isto agora?
Vou trabalhar que é para isso que aqui estou (faculdade)!

Sem comentários: