sexta-feira, abril 06, 2007

Foto: Voos Rasantes
A manhã surgiu muito cedo... a cama estava quentinha mas o corpo pedia que me levantasse.
Ama... estou a fazer de ama de dois meninos hoje de manhã! O meu irmão e um amigo... duas "pestinhas" que gostam de amor e carinho. Gostam e têm direito a ele... vieram acompanhar-nos com alguma finalidade. E nós devemos tratá-los como eles merecem, como todos os seres merecem: com muito amor, carinho e atenção.
Tenho uma visão muito particular, ou talvez muito universal e idealista de como deve ser a educação de uma criança. Devemos respeitar o espaço deles e ensiná-los de forma positiva e respeitadora a conviver saudavelmente com outras crianças, adultos, com o mundo físico que os rodeia.
Podem achar que sou louca, mas acho que desde pequenos devem conviver com a espiritualidade deles... para se manterem unos, conscientes e bondosos desde pequenos. Sentirem o coração e os sentimentos puros desde pequenos.
"Podem achar que sou louca": isto é o meu ego a falar, a tentar colocar o medo e a vergonha em mim! Até posso ser louca... se considerar que o mundo à minha volta é muito normal, realmente eu sou louca!!!:)

Sem comentários: