segunda-feira, abril 09, 2007

Às vezes os dias parecem inundados de nevoeiro.
Hoje senti-me bem disposta, mas há uma preocupação que me atormenta a todos os dias... e isso leva-me a ter atitudes impulsivas e exageradas em relação a essa mesma situação.
Sinto que tenho necessidade de me libertar, de subir acima desse nevoeiro que oculta um dos sorrisos da minha vida... não está a ser fácil.
Por muito que diga para mim e aos outros que tenho "a situação controlada", é mentira!
Não tenho e ainda não consegui lidar com isso... Tenho andado a ensinar-me e ainda caio em erros idiotas. Espero que com o tempo, consciência e acima de tudo, o conhecimento da minha verdadeira essência, da verdadeira essência do universo, de cada corpo, de cada sorriso, de cada sentimento... eu consiga ver o que é realmente importante... e além de ver, saber lidar com uma diferença.
Eu não sou aquilo que desejo ser... aquilo que eu sou, sou! Tenho de aceitar! E é o constante confronto com o meu ser que leva a este dilema interno...

Sem comentários: