A manhã acordou chuvosa... e eu continuo com o meu coração bem apertadinho!!Espero que o resto do dia e a chuva dos dias que se aproximam leve este aperto para longe e traga de volta a alegria e cumplicidade das verdadeiras amizades!
Pequenas flores que florescem dentro do ser e o transmutam para outras dimensões!

Já publiquei esta imagem, que encontrei algures na net, no meu " cantinho" escondido.
Só que hoje tive vontade de publicá-la aqui novamente! Lembrar a importância do sorriso!;)
Sorrir... estou a precisar sorrir e esquecer os "macaquinhos" que brincam e se divertem no meu pensamento. Apesar disso, andar a pé faz-me sorrir... passo por quintais com caezinhos lindos, gatos meiguinhos e rebeldes... Crianças que andam na rua agitadas e alegres! Bébés no colo das mães ou a dar os primeiros passinhos!!
Espera-me mais um dia agitado... e espero, sorridente!!



Este é um dos diversos motivos pelo qual hoje fiquei no quentinho da minha cama de manhã!
Esta casa situa-se em Capri e foi construída em 1938! Só pode ser acedida de... barco!
Primeiro dia de aulas a sério!!
É a foto do mês do Olhares.com, O Anjo de Phra Pathom Chedi, de Luís Lobo Henriques.
Às vezes acho que, um ou dois dias antes do "dito cujo" me fazer a visita mensal habitual, fico um pouco mais irritada do que o habitual! Ou será só o meu mau feitio a fazer das suas?!
Depois disto... palavras para quê?!

Esta lagoa é simplesmente... linda!
Voar livremente no céu azul...
Estava deveras relutante em ir ver este filme!
Delicio-me a visualizar imagens em www.olhares.com.
(www.olhares.com)